Resolução de litígios

As reclamações apresentadas serão decididas pelo Redpost Lda, enquanto entidade promotora, e notificadas ao cliente reclamante num prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data da sua receção.
As partes comprometem-se a tentar encontrar soluções extrajudiciais para qualquer conflito que surja no decurso do presente Contrato no espírito de cooperação e boa-fé. O presente Contrato deve ser interpretado à luz do Direito Português.

Condições de pagamento

A compra de bilhetes para o evento The Digital Shift Summit é realizada através da plataforma do website thedigitalshift.pt, sendo o pagamento feito directamente através da plataforma. Caso pretenda reservar um bilhete ou pagar através de outro meio, por favor contacte-nos para [email protected].
As inscrições serão confirmadas após receção do pagamento. As faturas serão enviadas no prazo máximo de 30 dias, após confirmação do pagamento.

Política de cancelamento

Devido a limitações rigorosas no tamanho da nossa Conferência, não há nenhum reembolso e todos os pagamentos são finais, exceto conforme indicado abaixo.
Quaisquer cancelamentos feitos dentro de 7 dias da reserva confirmada receberão um reembolso total.
Nenhum reembolso será efetuado para quaisquer reservas feitas nos 20 dias imediatamente anteriores ao evento para o qual o bilhete foi comprado.
Será efetuada nenhuma devolução das compras feitas, exceto no caso de a conferência sofrer uma alteração crítica de data ou for cancelado.
No caso de alteração significativa de programa, oradores, duração da conferência, o participante tem o direito de pedir reembolso e cancelar a sua inscrição. No caso extremo de cancelamento da conferência, a Redpost Lda fará a devolução do valor total pago, no prazo máximo de 15 dias.
A Redpost Lda não se responsabilizará por custos ou danos incorridos pelos participantes, incluindo (mas não se limitando) a deslocações e alojamento.

Devoluções de valores são regidas de acordo com as seguintes regras:

  1. Se a data da desistência for até sete dias após a data da inscrição o valor será devolvido integralmente;
  2. Estando fora do prazo do item “1”, não haverá devolução;
  3. Após a participação na formação, não será aceite qualquer reembolso, ainda que a inscrição esteja dentro do prazo de devolução. A participação em qualquer formação presencial, anula automaticamente qualquer direito a pedido de reembolso.
  4. Quem comprar uma inscrição e não puder comparecer na formação, poderá transferir por sua conta e risco a inscrição para outra pessoa mediante a comunicação à organização da formação, pelo e-mail [email protected]. Essa transferência será aceita somente até 7 dias antes da formação presencial.
  5. A não comparência na formação, sem aviso prévio (7 dias antes da formação) à organização da mesma, anula automaticamente a possibilidade de transferência para uma formação futura.
  6. A transferência de uma inscrição para uma formação futura de acordo com o item “5” está limitada a uma transferência por inscrição apenas.
  7. Qualquer comunicado deverá ser feito à organização da formação através do e-mail [email protected]
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