FORMAÇÃO
MARKETING
DIGITAL
FÁTIMA, 28 ABRIL 2023
O que é
The Digital Shift?
O The Digital Shift é uma evento de Marketing Digital, organizado pela RED MKT, uma das agências do grupo RED.
A edição deste ano conta com uma formação certificada de 8h, com 2 formadores da Lisbon Digital School e acontece de forma presencial, no dia 28 de abril, no Centro de Congressos, do Hotel Cinquentenário, em Fátima.
Irão ser abordadas várias temáticas sobre transformação digital, tais como: Social Media, Tendências de Marketing Digital e Customer Journey.
Quer aumentar a competitividade da sua empresa? Saiba que na formação em Marketing Digital do The Digital Shift 2023, vai adquirir ferramentas para aumentar o seu engagement, alcance, competitividade e conversão, com um investimento mais baixo, comparativamente com os media tradicionais.
Tratando-se de uma formação certificada, o total de horas de formação neste dia contará para as horas de formação, que cada funcionário tem que realizar anualmente pela empresa onde trabalha.
As inscrições são limitadas, por isso garanta já o seu lugar.
O que é The Digital Shift?
O The Digital Shift é uma evento de Marketing Digital, organizado pela RED MKT, uma das agências do grupo RED.
A edição deste ano conta com uma formação certificada de 8h, com 2 formadores da Lisbon Digital School e acontece de forma presencial, no dia 28 de abril, no Centro de Congressos, do Hotel Cinquentenário, em Fátima.
Irão ser abordadas várias temáticas sobre transformação digital, tais como: Social Media, Tendências de Marketing Digital e Customer Journey.
Quer aumentar a competitividade da sua empresa? Saiba que na formação em Marketing Digital do The Digital Shift 2023, vai adquirir ferramentas para aumentar o seu engagement, alcance, competitividade e conversão, com um investimento mais baixo, comparativamente com os media tradicionais.
Tratando-se de uma formação certificada, o total de horas de formação neste dia contará para as horas de formação, que cada funcionário tem que realizar anualmente pela empresa onde trabalha.
As inscrições são limitadas, por isso garanta já o seu lugar.
FALTAM
Paulo Rossas
Com formação em Marketing, Paulo Rossas solidificou o seu nome no mundo no marketing, ocupando o cargo de Head of Social Media & Brand Content na Lisbon Digital School, onde trabalhou com marcas como a Vodafone Portugal, Associação Montepio, Um Bongo, Sumol, Cerveja Sagres, Sagres Bohemia e Mesas Bohemia, Yoggi, Iglo, Ikea, Mar Shopping, Galp, Nestlé, entre outras.
Dá formação em vários eventos na área de Marketing Digital promovidos pela Lisbon Digital School.
Paulo Rossas
Com formação em Marketing, Paulo Rossas solidificou o seu nome no mundo no marketing, ocupando o cargo de Head of Social Media & Brand Content na Lisbon Digital School, onde trabalhou com marcas como a Vodafone Portugal, Associação Montepio, Um Bongo, Sumol, Cerveja Sagres, Sagres Bohemia e Mesas Bohemia, Yoggi, Iglo, Ikea, Mar Shopping, Galp, Nestlé, entre outras.
Dá formação em vários eventos na área de Marketing Digital promovidos pela Lisbon Digital School.
Glauco Madeira
Com mais de 12 anos de experiência, Glauco Madeira acumula experiência nas áreas da estratégia de comunicação, planeamento de marketing e estratégia de negócios para clientes, para marcas como, Mercedes-Benz, Coca-Cola, Banco de Portugal, Guloso, Grupo Sugal, Grupo Neoenergia (Iberdrola), Delta Cafés, Casa da Moeda de Portugal, Tinder, PMU e Rock in Rio.
É, desde 2019, sócio e consultor da 401 Business Design, uma consultora colaborativa de inovação com sede em Lisboa.
É formador em diversos eventos na área de Marketing Digital promovidos pela Lisbon Digital School.
Programa
08h30Receção + Entrega de credenciais e brindes
9h00Início da formação com Paulo Rossas – “Estratégia e Tendências de Redes Sociais”
11h00Coffee break
11h15Retorno à formação com Paulo Rossas
13h00Pausa para almoço
14h00Início da formação com Glauco Madeira – “Jornada do Cliente”
18h00Fim da formação